Portal da Transparência
Aquisição de até 06 (seis) passagens aéreas para atender os servidores que irão participar da capacitação no 19º Congresso Brasileiro De Pregoeiros, que será realizado nos dias 18 a 21 de março de 2024, na cidade de Foz do Iguaçu, PR.
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de suporte técnico especializado, manutenção preventiva e corretiva, objetivando atender as Secretarias deste Municipio no decorrer do ano 2024.
CONTRATO DE PROGRAMA ENTRE O MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE DO NORTE E O CONSÓRCIO PÚBLICO DA REGIÃO NOROESTE - CIM NOROESTE, PARA
GESTÃO ASSOCIADA DE SERVIÇOS PÚBLICOS, COM O OBJETIVO DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE PROCEDIMENTOS CLÍNICOS, PROCEDIMENTOS COM FINALIDADE DIAGNÓSTICA E PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS, CONSTANTES DA TABELA DE VALORES DE SERVIÇOS E PROCEDIMENTOS DE SAÚDE - TVSPS
CONTRATO DE RATEIO ENTRE O MUNICÍPIO DE ÁGUA DOCE DO NORTE E O CONSÓRCIO PÚBLICO DA REGIÃO NOROESTE - CIM NOROESTE, COM O
OBJETIVO DE DEFINIR OS RECURSOS FINANCEIROS A SEREM TRANSFERIDOS AO CONSÓRCIO, PARA A MANUTENÇÃO DO EFETIVO FUNCIONAMENTO DA SEDE ADMINISTRATIVA, COM FINS DE EXECUÇÃO DOS OBJETIVOS E FINALIDADES NA ÁREA DA SAÚDE.
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de despachante veicular para regularização dos novos veículos das Secretarias. Pertencentes à frota do Município de Agua Doce do Norte-ES.
Contratação de empresa especializada para a execução de serviços de sondagem de solo, transferindo a coleta de dados geotécnicos para a execução de projeto de engenharia.
Aquisição é prover os setores competentes com equipamentos eletrodomésticos que atendam às necessidades operacionais da instituição, garantindo eficiência energética, durabilidade, e compatibilidade com as normas técnicas vigentes.
A aquisição de tambores de lixo para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Obras e serviços Urbanos.
Contratação de 01 um (a)profissional da área deeducação fisica, para prestar serviço no distrito deGovernador Lacerda De Aguiar,atendendo a terceira idade,beneficiários dos programas sociais que são oferecidos pelocras, em atividades funcional,durante o ano de 2024