Locação de imóvel para atender as atividades e funcionamento do posto de serviços do Correio do Distrito De Governador Lacerda De Aguiar, neste município por um período de 12 (doze) meses.
Locação do imóvel urbano de propriedade da Srª MARIA DA PENHA HIPÓLITO PICACIO, levando-se em conta a importância e urgência em atender as necessidades básicas de moradia para a Srª NELITA ROMÃO DE OLIVEIRA pelo período de maio à dezembro de 2025,
LOCAÇÃO DE IMÓVEL URBANO DE PROPRIEDADEDO SR. JEAN PEDRO DE MIRANDA PARA ATENDER AO PROGRAMA ALUGUEL SOCIAL DE ABRIL A DEZEMBRO DE 2025.
SOLICITA LOCAÇÃO DE IMÓVEL DA SENHORA CLAUDIA HELENA DE SOUZA PARA ATENDER AO PROGRAMA ALUGUEL SOCIAL DE MARÇO A DEZEMBRO DE 2025.
Locação do imóvel situado na Avenida Sebastião Coelho de Souza, nº 279, Centro, Água Doce do Norte - ES, com a finalidade de abrigar a Procuradoria Geral Municipal.
Serviços cartorários de averbação de atas do Conselho da Unidade Executora da EMEIEF PROFESSORA MARIA VARGAS DA SILVA.
Contratação da locação do imóvel é essencial para o desenvolvimento das atividades da Secretaria, especialmente para o armazenamento adequado de produtos alimentícios essenciais para a alimentação escolar.
Serviços cartorários de averbação de atas do Conselho da Unidade Executora da EMEIEF PROFESSORA MARIA VARGAS DA SILVA
Inscrição dos servidores relacionados para participar do 2º LICITA SUDESTE - CONGRESSO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS DO SUDESTE em Vitória/ES, que se realizará nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2025.
CONTRIBUIÇÕES FINANCEIRAS À ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO ESPÍRITO SANTO - AMUNES PARA O ANO DE 2025.
CONTRIBUIÇÃO DO MUNICÍPIO À CONFEDERAÇÃO NACIONAL DE MUNICÍPIOS - CNM PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025
Contratação de empresa especializada no fornecimento de assinatura de ferramenta de pesquisa e comparação de preços praticados pela Administração Pública para orçamentos visando a agilidade das compras do município em atendimento ao setor de compras.
Inscrição dos servidores relacionados para participar do Curso sobre Prestação de Contas Anuais a Enviar ao TCEES em 2025, referente ao exercício financeiro de 2024, que se realizará nos dias 13 e 14/02/2025, em Vitória/ES.
Contratação de ferramenta de inteligência artificial especializada em contratação pública, criada e comercializada com exclusividade pelo Grupo Negócios Públicos: a SollAi, pelo período de 12 (doze) meses, junto a empresa EDITORA NEGÓCIOS PÚBLICOS DO BRASIL, CNPJ Nº 06.132.270/0001-32.